Descontínuo project?

Publicado: julho 22, 2010 em Uncategorized

O que pode ser chamado de Descontínuo?

Procurar no dicionário pode ser o início de uma pesquisa bem aventurada sobre o projeto. Entretanto, não é o suficiente, por se tratar de uma mistura entre literatura, música e artes cênicas. Mas já é um princípio.

Ah já sei! Fazer uma busca no Google! Já me dei ao trabalho… Além do link do presente blog, o mais comum se prende à velha tradição do dicionário. Em poucas palavras, aquilo que não tem continuidade ou o que é interrompido.

Ora, se não tem continuidade pra quê gastar tempo com isso? Melhorando o problema. Será o descontínuo project uma ambição que não terá maiores desdobramentos ou uma simbologia daquilo que é interrompido?

Usando a navalha de Ockham para fazer as barbas de Platão, noutras palavras, preocupando-se com o problema mais urgente, vou excluir a questão da não continuidade. É simples simbolizar aquilo que é interrompido? Depende do que foi interrompido.

Um coito interrompido é ruim, então aqui é difícil ser uma expressão sintética do mesmo. Uma dor interrompida é bom, nesse caso  se prestar a uma descontinuidade já melhora um pouco. O analgésico pode passar como uma boa alegoria.

O Descontínuo project é um emblema da ruptura com o prazer ou com a dor? Aí, meus irmãos, deixem para a falaciosa subjetividade…

by Ulisses Coelho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s